Flash’s do lançamento da linha “Match-verdadeiro respeito aos cachos”

Vivas, vivas, muiiiiitos VIVAS à promoter queridinha de nosso Estado, Meire Manaus que amanhã, 20, completa años. Parabéns, PARABÉNS!

HAIR&NAILS

O Deborah Gomes Centro de Beleza, para melhor atender seus clientes aumentou sua equipe de manicures e maquiadores, que são superespecialistas. O espaço, também conta com serviços de medicina tradicional chinesa, considerada parte da medicina complementar e alternativa com o uso de ervas, acupuntura entre uma família de procedimentos.

Coluna Márcia Abreu parabeniza à atendente comercial Paula Leonardo, aniversariante desta quarta, 18, que ganhou das amigas de trabalho festa surpresa. Parabéns.

IMPERDÍVEL

Assim, estão todas as coleções disponíveis nas araras da loja Via Onni. São muiiiitas opções e, cada uma mais linda q outra. Conferi e aprovei!

 

MODA&BELEZA

Empresário Rafael Figueiredo reuniu na sexta, 13, no Via Verde Shopping, influenciadores, colunistas sociais e blogueiros em happy hour para o lançamento da linha “Match-verdadeiro respeito aos cachos” com produtos que garantem um efeito incrível em cabelos crespos, cacheados e ondulados e, em sessão makes, nos apresentou, também as novas embalagens, cores, formulas e texturas Make.B- linha de maquiagem de alta performance da marca. Tuuudo perfeito! Se vale a pena conhecer? Muiiiiito!!!! Corre até uma das lojas de O Boticário e faça já suas aquisições. Confiram quem marcou presença.

No rol de aniversariantes da Coluna Márcia Abreu, o teen Luis Eduardo Barbosa Holanda, filho do casal Siberman e Mariane Holanda. Vivas, Vivas!

Teremos teatro, sim senhor. E, dos bons!

ESPAÇO DO ARQUITETO

Empresário Rubenir Guerra, na noite da segunda, 16, reuniu arquitetos da cidade e colunistas sociais para apresentar o Espaço do Arquiteto do Barriga Verde. Um lounge especial, perfeito para receber os profissionais do ramo. Pelas lentes de James Pequeno, confiram quem circulou por lá.

 

BABY CHÁ

As amigas da hoteleira Fabíola Pinheiro se reuniram e programaram para o próximo dia 27, um baby chá, brindando a chegada do Théo. Eu vou!

NOVIDADES

No que depender da dra. Simone Brito, as novidades não param de chegar em sua clínica. São aparelhos de última geração associados a programas que garantem uma silhueta top. Agende já sua consulta estética pelos ns. 3223-2999 ou 99956-0505.

Advogado George Lima atualmente residindo na Capital Federal, aniversariante do dia 18, ganhou inúmeras felicitações dos amigos da terrinha e surpresa em baladinha na noite brasiliense. Parabéns!

SHOW

Cantor Sérgio Souto, apresenta show, no dia 25, em Brasília, reunindo acreanos que residem na corte.
Hoje, 19, a pequena Eduarda El-Shawa Medeiros completa 10 aninhos e a mamãe coruja, Hanna ElShawa, prepara mesa de doces e guloseimas e reúne a galera teen para o tradicional parabéns.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Flash’s do lançamento da linha “Match-verdadeiro respeito aos cachos”