ContilNet Notícias

“Foram 16 anos com o PT infernizando me infernizando”, diz Flaviano ao ser noticiado da extinção de processo

Por BLOG DO EVANDRO

O deputado federal Flaviano Melo (MDB) acaba de ser informado sobre a extinção do processo que infernizava sua vida há 16 anos, aberto pelo PT, para tentar incriminá-lo na história de uma conta fantasma que teria existido nos anos 1980, no Acre. “O PT infernizou minha vida durante 16 anos com esse processo. De vez em quando eles puxavam essa história, principalmente em época de campanha. Graças a Deus foi tudo reparado agora e processo não existe mais”, disse o parlamentar ao Blog do Evandro Cordeiro.

Flaviano Melo diz que, finalmente, deixará de ser “infernizado” pelo PT por causa de um processo meramente político/Foto: reprodução

A sentença extinguindo o processo contra Flaviano foi dada pelo Supremo Tribunal Federal, a partir de relatoria do ministro decano, Celso de Mello. Por falta de provas, escreveu o ministro, “esta Suprema Corte, ainda que em bases excepcionais, tem igualmente reconhecido mostrar-se viável a própria extinção de procedimentos penais instaurados pelo Estado”.

Após receber o resultado Flaviano Melo disse agora há pouco ao Blog que o “PT nunca foi tão desmoralizado quanto agora”. É que a sentença chega na hora em que acontece uma caça às bruxas no Judiciário brasileiro. Em tom de desabafo, Flaviano manda um recado ao PT: “Que meus adversários leiam essa sentença para sentir que a mentira tem pernas curtas”. Pior ainda, segundo o ex-governador, é que o PT apontava o dedo para todos, mas caiu pior que seus inimigos. Hoje não tem moral mais para entrar em qualquer assunto dessa natureza.

Sair da versão mobile