Gleici diz que é possível mudar o mundo e garante: ‘O futuro que me aguarde’

A campeã da décima oitava edição do BBB é só sorrisos com a oportunidade de mudar sua vida. Gleici conta que em sua trajetória pela casa mais vigiada do Brasil não faria nada diferente. A estudante comenta que o BBB foi uma experiência incrível:

“Tenho muito orgulho de ter feito tudo certinho. Eu sempre estive do lado das mesmas pessoas e dos meus amigos. Eu fiz amizades, vivi amores e tive uma trajetória intensa de sentimentos. O BBB valeu muito a pena porque mudou a minha vida.”

Gleici tá rindo a toa (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Com uma risada contagiante, a campeã do BBB18 se inspirou com o local do ensaio exclusivo para a #RedeBBB e comentou que os livros dão uma sensação de liberdade. Com o público, Gleici é só gratidão por todo carinho que recebe fora da casa:

“Estou curtindo o carinho das pessoas, me falam que eu sou uma inspiração. Estou muito grata e meu coração está para explodir de tanta alegria. Só tenho a agradecer a todo mundo, a todos os ‘formigas’ (nome do seu grupo de fãs nas redes sociais) que lutaram para conseguir realizar um sonho. A gratidão está no meu coração.”

Mais forte

“No reality, aprendi a ser uma pessoa mais forte e mais tolerante com a diferença do outro. Qualquer pessoa que passa pela casa sai mais evoluído. Hoje, vou conseguir encarar os problemas de maneira ainda mais forte do que antes. Aprendi a ser mais segura e a confiar mais em mim.”

O prêmio

“É para minha família. Quero ajudar meus avós e melhorar a vida da minha mãe.”

Gleici é uma menina de sorriso largo (Foto: Fábio Rocha/Gshow )

A Gleici

“Eu sou marrenta, mas sou uma pessoa muito forte, leal, companheira e verdadeira. Aprendi com a vida a ser resiliente e forte.”

Motivação

“Ver um mundo melhor e acreditar que é possível mudá-lo me motiva, me faz ir além. Acreditar que eu posso mudar o mundo, o lugar onde eu vivo. Ver a alegria e o sentimento do outro me deixa feliz.”

Gleici entre os livros: lugar que ela ama (Foto: Fábio Rocha/Gshow )

Ideais

“Ser uma pessoa verdadeira, honesta e não ligar para o que os outros falam. Lidar com diferenças e acreditar que é possível mudar a sua realidade e a realidade do outro.”

Vale a pena lutar

“Por tudo que se acredita. Todos os sonhos. Não importa o que seja o sonho, eu valorizo essa questão de lutar por ele. Isso é o que vale a pena.”

Educação

“A educação significa tudo. A escola foi meu refúgio, onde aprendi a viver. Sabia que só a educação podia me tirar da situação que eu vivia com a minha família. A educação é fundamental na vida de qualquer pessoa. Ela muda o mundo, as pessoas e transforma vidas. É a única saída.”

Gleici estuda psicologia (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Família

“É tudo. De onde eu tiro força e inspiração para lutar. Minha base e motivação. Sempre acreditei que eu ia dar uma condição de vida melhor para minha família. Temos uma relação bem tranquila, todo mundo gosta de mim e eu gosto de todo mundo.”

Amizade

“Sou fiel e me apego muito às pessoas, defendo as minhas amigas. Tenho amigas de infância e a gente sempre se fala. Nunca briguei com nenhum amigo.”

#Gleiciana

“A Ana Clara é um ser de luz e vamos manter essa amizade. É um vínculo que vai ficar para sempre. São laços que a gente vai levar para a vida. Ela era a minha base na casa. Ela é muito engraçada e achei parecida comigo. Enlouquecíamos juntas. A gente se cuidava muito.”

Pessoal ideal

“Wagner [Risos]. Gosto de pessoas que não tenham o pensamento quadrado, que tenham ideais, que sejam mente aberta. É difícil encontrar pessoas que te aceitem como você é, que se preocupem com o que você é. Isso é o mais importante.”

Gleici comemora a vitória (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

#Gleigner

“Estamos namorando. O Wagner me aceita como eu sou e é muito fofinho. Eu gostei dele pelo que ele é. Foi uma coisa de alma dentro da casa. Ele olha para mim com olhar de admiração, paixão e intensidade, a gente está muito bem. Achei bem legal a tatuagem que ele fez em minha homenagem. Como não gostar de uma pessoa assim? Nosso plano agora é viajar.”

Pós-BBB

“Só espero coisas boas. Quero aproveitar as oportunidades e a vida nova. O que passou, passou. Quero viver o melhor com a minha família, aproveitar o carinho das pessoas e investir meu tempo nos estudos. Quero curtir as minhas amizades antigas e as novas. O futuro que me aguarde.”

Nunca desista

“Nunca desista dos seus sonhos. Pode parecer clichê, mas é preciso acreditar. Quando você acredita que é capaz, consegue alcançar seus objetivos. Sempre acreditei em mim, desde pequena. As pessoas devem acreditar em si mesmas, ter segurança em si mesmo. Não desistir. Se tem uma oportunidade, só vai.”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost