Governo convoca candidatos aprovados em Processo Seletivo Simplificado do IDM

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado da Gestão Administrativa (SGA) e o Instituto Estadual de Desenvolvimento de Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), torna pública a convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para entrega de documentos e assinatura do contrato, referente ao Edital SGA/IDM nº 001, de 08 de maio de 2017.

O Processo Seletivo Simplificado é destinado à contratação temporária de profissionais de nível médio e superior nas áreas de mediador de aprendizagem, enfermagem, engenharia agrônoma, medicina veterinária/zootecnia, engenharia florestal, analise de sistema, ciências sociais, técnicos agropecuários e florestais, assessor pedagógico e coordenador de área técnica.

Para a entrega de documentos, os candidatos deverão comparecer até o dia 27 de abril de 2018, das 08h às 11h ou das 14h às 17h, na sede do IDM, situado na Rua Riachuelo, nº 138, Bairro José Augusto, Rio Branco/AC.

Os candidatos poderão obter informações referentes a este Processo Seletivo Simplificado junto ao IDM, por meio do telefone (68) 2106-2800 ou ainda junto SGA, por meio do telefone (68) 3215-4031 ou através do endereço eletrônico: [email protected]. Mais informações podem ser obtidas nos editais:

Edital 1

Edital2

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Governo convoca candidatos aprovados em Processo Seletivo Simplificado do IDM