Homem é assassinado a tiros e menor é baleado no pé, em conjunto habitacional

Rivaldo de Oliveira Melo Júnior, 29, e um menor de 15 anos caminhavam pela Rua Pequim, no conjunto habitacional Jarbas Passarinho, na noite desta segunda-feira (30), quando foram alvejados por um homem que se aproximou com um capacete na mão. Após os primeiros disparos de arma de fogo, os dois correram e tentaram se abrigar em uma residência próxima, mas foram perseguidos pelo criminoso.

No interior do imóvel, Rivaldo levou um tiro nas costas e não resistiu. O menor foi baleado no pé, pediu ajuda e foi levado ao Pronto Socorro da Capital por uma viatura do Samu.

Corpo da vítima de homicídio no momento em que era levado ao IML/Foto: cedida

A dona do imóvel contou à polícia que no momento dos tiros estava amamento o filho, e que teria se escondido no quarto com medo de morrer.

Policiais militares e civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), também estiveram no local, juntamente com o Instituto Médico Legal de Rio Branco. Após perícia, o corpo da vitima foi levado para o IML da Capital.

Segundo o delegado Rêmulo Diniz, o crime será investigado pela DHPP. Ele também descartou que as vítimas morassem no imóvel em que tentaram se abrigar.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Homem é assassinado a tiros e menor é baleado no pé, em conjunto habitacional