Idosa de 66 anos morre ao ser atropelada por caçamba no bairro Vila Ivonete


Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, quando idosa saía do posto de saúde. A vítima morreu antes mesmo de receber socorro

REDAÇÃO CONTILNET

O fato aconteceu por volta das 10h20min desta sexta-feira (13), na Rua Valdomiro Lopes, região do bairro Vila Ivonete em Rio Branco. A idosa identificada como Darci Albuquerque Tomaz, de 66 anos, foi atropelada por uma caçamba e morreu antes mesmo de receber socorro.

De acordo com o informado pela equipe policial que atendeu a ocorrência, testemunhas afirmam que o veículo envolvido havia sido liberado pelo sinal de trânsito na Antônio da Rocha Viana e logo em seguida deu entrada na Valdomiro Lopes onde a idosa tentava atravessar, logo no início.

Sem dar tempo de evitar a colisão a idosa acabou sendo atropelada e arrastada por alguns metros. Com o impacto ela teve as pernas dilaceradas pelas rodas do veículo e morreu no local.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionada, mas, percebendo que a mulher apresentava sinais de óbito, solicitou o apoio do suporte avançado,  Quando a viatura 01 chegou, apenas puderam confirmar a morte e em seguida a encaminharam a mulher para a base do Instituto Médico Legal (IML).

Darci Albuquerque teria ido ao posto de saúde da Vila Ivonete buscar atendimento e a fatalidade ocorreu quando ela se dirigia à sua residência. O motorista da caçamba permaneceu no lugar do acidente até a chegada da perícia e em seguida foi encaminhado a prestar esclarecimentos na delegacia.

Outras Notícias

Veja Também