18 de abril de 2024

Inscrições abertas para Primeira Jornada de Estudos da Escola do Poder Judiciário

A Escola do Poder Judiciário (Esjud) informa que se encontram abertas as inscrições para a I Jornada de Estudos. O período para inscrição começa nesta segunda-feira (16) e segue até sexta (20). O tema da atividade, que será realizada no período de 25 a 27 deste mês, trará debates sobre “Violência Doméstica e Familiar: Uma questão de gênero, valores e possibilidades”.

PÚBLICO ALVO

A Jornada é destinada ao aperfeiçoamento de desembargadores e juízes de Direito, promotores de Justiça, defensores públicos, delegados de polícia, advogados, assessores, servidores das Varas de Proteção à Mulher da Comarca de Rio Branco, servidores das demais instituições do Sistema de Justiça; integrantes da Equipe Multidisciplinar e da Rede de Proteção.

PALESTRA NA FAAO

Durante o mesmo período (de 16 a 20 de abril) estarão abertas as inscrições para participar da palestra “A importância do diálogo entre o Direito e a Neurociência para o sistema de Justiça: Aplicação na violência de gênero”, que acontecerá dia 25 de abril, às 19h, no Anfiteatro Sara Assef Valadares da FAAO.

Para maiores informações, acesse o edital clicando AQUI.

Para acessar a ficha de inscrição e o Portal da Esjud clique AQUI.

Para o primeiro acesso, será necessário o cadastro do participante, que receberá em seu e-mail um código a ser utilizado para todas as inscrições em cursos ofertados por esta Escola do Poder Judiciário.

Com informações do site TJAC

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost