20 de abril de 2024

Jorge Catalan confirma disposição de disputar cadeira na Aleac pelo PTB

O empresário Jorge Catalan resolveu desfazer rumores de que estava com os pés fora do PTB para apoiar, para a Câmara Federal, um nome que não fosse o da publicitária e presidente regional da sigla, Charlene Lima. “Sou ‘candidatíssimo’ a deputado estadual pelo PTB”, afirmou ele.

empresário confirma sua candidatura/Foto: Cedida

No próximo dia 20, Catalan fará, em Senador Guiomard, um ato oficial de lançamento de sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa do Acre. No evento ele também vai reiterar seu apoio à pré-candidatura de Charlene Lima à Câmara dos Deputados.

Quase prefeito

O empresário mostrou sua força política nas eleições de 2016, quando concorreu à prefeitura do Quinari. Filiado à época ao PP, ele foi o segundo candidato mais votado.

Em fevereiro deste ano, após um planejamento estratégico feito junto com a família, amigos e apoiadores, Jorge Catalan resolveu se filiar ao PTB com a intenção de disputar uma das 24 vagas da Aleac.

Sua ficha de filiação foi abonada à época pela presidente estadual da sigla, Charlene Lima, e presidente municipal, Leandro Costa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost