Jornalista relata descaso e diz que sobrinha foi ‘internada’ em cadeira na recepção da Maternidade

A jornalista acreana Gina Menezes fez um relato desesperador em um vídeo postado na manhã desta quarta feira (18), em seu facebook. Lá, ela  relata a situação que ela classifica como exemplo do descaso e abandono por parte do poder público com a saúde pública, em especial no Hospital Maternidade Bárbara Heliodora em Rio Branco.

No vídeo, a jornalista que está  acompanhando a sobrinha  em trabalho de parto, faz um apelo para que  ela seja atendida já que, por falta de leito disponível,  foi deixada com dores na recepção da unidade mesmo estando com cinco centímetros de dilatação.

Jornalista relata o descaso/Foto: reprodução

“Senhor secretário de saúde me ajude. Internaram minha sobrinha em uma cadeira aqui na recepção do hospital. Como pode um médico internar uma paciente em uma cadeira? Pelo jeito eu mesma terei que fazer o parto da minha sobrinha. Senhor governador me ajude!Me perdoa mas não dá para ficar calma. Sinto muito mas isso aqui é um descaso”, lamenta a profissional da imprensa.

A jornalista relata ainda que uma paciente com idade de 19 anos está internada com o feto morto na barriga há quatro dias e, de acordo com Gina, os médicos ainda não deram a assistência devida.

O vídeo na página de Gina Menezes no facebook onde pode ser visto na íntegra.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Jornalista relata descaso e diz que sobrinha foi ‘internada’ em cadeira na recepção da Maternidade