19 de abril de 2024

Manoel Morais destaca posse de Socorro Neri na prefeitura: “Momento histórico”

O primeiro-secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Manoel Moraes (PSB), destacou durante a sessão desta terça-feira (10) a posse da atual prefeita da capital, Socorro Neri (PSB), que assumiu o posto deixado por Marcus Alexandre, pré-candidato ao governo do Estado.

Manoel Moraes afirmou está feliz com a presença de uma mulher pela primeira vez no comando da prefeitura de Rio Branco. Ele enalteceu a colega de partido, que possui doutorado em educação, e destacou a responsabilidade da mesma ao substituir um prefeito que possui mais de 80% de aprovação popular.

“Socorro Neri é uma pessoa altamente preparada e capacitada, serena, centrada, honesta e com um currículo invejável. Estamos muito felizes, é um mandato histórico, pois é a primeira vez que uma mulher assume a prefeitura da capital. Ela substitui um gestor com 80% de aprovação popular e isso traz uma grande responsabilidade. Nunca antes tivemos um gestor que tanto caminhou nos bairros, lado a lado com o povo, como foi o Marcus Alexandre”, destacou.

O parlamentar disse ainda, que a atual prefeita conversou com todas as lideranças da Frente Popular do Acre (FPA), respeitando e acatando a posição de cada um. Reiterou também o papel do PSB junto ao grupo, para que seja feita uma boa administração à frente da prefeitura.

Deputado Manoel Moraes/Foto: Ascom Aleac

 

“De público, parabenizo nossa prefeita Socorro Neri pela maneira que a mesma conduziu essa transição, com responsabilidade e ética. Ela pode contar com o PSB para ajudá-la nessa difícil missão que é substituir o Marcus Alexandre, um dos melhores prefeitos que Rio Branco já teve”, enalteceu.

Manoel Moraes finalizou seu discurso falando sobre a filiação do ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa ao Partido Socialista Brasileiro. Joaquim Barbosa é pré-candidato à presidência da República no pleito deste ano.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost