18 de abril de 2024

Marcus Alexandre inicia agenda nos municípios acreanos com ato em Assis Brasil

O pré-candidato a governador pela Frente Popular, Marcus Alexandre, iniciou a caminhada nos municípios do Acre por Assis Brasil nesta sexta-feira, 13 de abril.

Acompanhado de Emylson Farias e Ney Amorim eles realizaram caminhadas nos bairros Cascata, Centro, Plácido de Castro e Bela Vista em Assis Brasil, onde conversaram com os moradores, comerciantes e encerram a agenda com reunião à noite com a presença de lideranças da FPA, representantes dos movimentos sociais e empresários. No sábado, 14, agenda de visitas aos bairros teve início às 6h da manhã.

Ato aconteceu na sexta-feira, em Assis Brasil/Foto: Divulgação

O ato político realizado na quadra da Escola Estadual Íris Célia Cabanelas Zanini contou com a presença de parlamentares como o deputado federal Léo de Brito, Sibá Machado, o presidente da Assembleia Legislativa, Ney Amorim, que é pré-candidato ao Senado da República, o deputado estadual Daniel Zen, líder do governo na Aleac, o deputado estadual Lourival Marques, o deputado Jenilson Leite, a deputada Leila Galvão, o vereador Jackson Ramos, além de lideranças como o ex-prefeito de Assis Brasil Manoelzinho Batista, o ex-deputado estadual Luis Thê, presidente do PDT.

Marcus Alexandre e Emylson Farias/Foto: Divulgação

O deputado Ney Amorim falou da oportunidade de passar dois dias ouvindo as pessoas em Assis Brasil, de poder conhecer mais os anseios dos moradores e o que eles precisam “Caminhamos nos bairros, conversamos com as pessoas até tarde e hoje iniciamos bem cedo para conhecer mais a realidade da cidade. Os moradores apresentaram problemas de infraestrutura e a juventude reivindicou mais espaços esportivos, tivemos a oportunidades de ver o sentimento das pessoas. Isso foi muito bom. Vamos seguir assim em todos os municípios para construir uma nova proposta e continuar avançando no Acre”, Ney Amorim, pré-candidato ao senador da República.

Ney Amorim, que é pré-candidato ao Senado acompanhou Marcus Alexandre/Foto: Divulgação

Marcus Alexandre falou da nova jornada e de como será a agenda nos municípios do Acre. “Começamos a nossa jornada aqui em Assis Brasil e junto com o companheiro Manoelzinho, que foi prefeito, uma pessoa muito querida, a gente pode visitar as ruas, os bairros, dormimos aqui, tomamos café, ouvimos as pessoas e a construção dessa jornada vai ser dessa maneira, em cada município nos vamos andar, ouvir, nós vamos construir o nosso programa de governo a partir do que a gente vai ouvir nos municípios, nos bairros, nas ruas, dos comerciantes, dos empresários e isso é o que me motiva, é saber que a gente tem novos desafios a ser enfrentados em cada município, mas cada município tem sua particularidade por isso que nós estamos vindo ouvir ao lado do Emylson nosso vice, do Ney, do Jorge e todos os companheiros da Frente Popular”, disse Marcus Alexandre, pré-candidato a governador pela Frente Popular.

A Frente Popular do Acre é composta por 14 partidos, são eles: PT, PCdoB, PSB, PSDC, PMB, PODEMOS, PROS, PRB, PV, PRP, PSOL, PDT, PHS e PPL. Bom

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost