“Me vejo no Marcus, nossa história é muito parecida”, diz Jorge Viana em agenda no Juruá

O senador Jorge Viana acompanhou o pré-candidato a governador do Acre pela Frente Popular, Marcus Alexandre, em agenda política na cidade de Cruzeiro do Sul no início desta semana. Logo pela manhã desta segunda-feira (23) eles foram ao mercado municipal conversar com comerciantes e a população. Conhecer de perto as dificuldades e ouvir as sugestões das pessoas para melhorar a realidade de quem vive nessa importante região do estado.

Depois do café da manhã, eles participaram de uma entrevista ao vivo na Rádio Integração com os jornalistas Chico Melo e Alexandre Gomes, da Rádio Juruá FM. Jorge Viana falou sobre seu entusiasmo para a campanha deste ano, ao lado de Marcus Alexandre.

Jorge Viana ai lado de Marcus Alexandre/Foto: Ascom

“Me vejo no Marcus, nossa história é muito parecida. Lá atrás, quando começamos, tudo era diferente, mas sempre tivemos essa mesma forma de trabalhar em comum, ouvindo as pessoas e fazendo a boa política olho no olho. Sou pré-candidato ao Senado junto com o Ney Amorim e me sinto muito bem ao lado do Marcus Alexandre porque temos o mesmo propósito: ajudar ainda mais nosso querido Acre”, declarou Jorge Viana.

Jorge Viana, Emylson Farias e Marcus Alexandre em entrevista no Juruá/Foto: Ascom

Já o pré-candidato ao governo disse que sua presença no Juruá é para se apresentar às pessoas e ouvir pessoalmente a opinião dos moradores. “Vim me apresentar ao povo do Juruá, me apresentar para trabalhar. Quero andar em cada canto de nosso Estado, ouvindo as pessoas, as críticas e também contribuições para o nosso Plano de Governo. Dessa forma vamos construindo o melhor jeito de fazer as coisas, de forma verdadeiramente participativa”, disse Marcus Alexandre aos jornalistas.

Após a entrevista, Marcus e Jorge Viana, que tiveram a companhia do pré-candidato a vice-governador na chapa da Frente Popular, Emylson Farias, participaram de uma reunião com as lideranças de partidos da coligação.

“Nosso compromisso é com nossa gente. Tenho muitas preocupações e uma delas é como vamos fazer essa travessia. Mas aqui todos sabem do esforço do Governador Tião Viana para fazer o Acre atravessar as turbulências que outros estados não aguentaram. Sei que temos os aliados certos. Temos um pré-candidato ao governo que tem muita disposição. O Marcus é uma pessoa que valoriza muito o contato com as pessoas. Vamos fazer isso juntos”, disse Jorge Viana.

“Estou aqui disposto a andar e falar com as pessoas. Vou onde for preciso porque essa será uma conquista de todos”, declarou Marcus Alexandre que recebeu apoio de todos os presentes no encontro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Me vejo no Marcus, nossa história é muito parecida”, diz Jorge Viana em agenda no Juruá