ContilNet Notícias

“Me vejo no Marcus, nossa história é muito parecida”, diz Jorge Viana em agenda no Juruá

Por ASCOM

O senador Jorge Viana acompanhou o pré-candidato a governador do Acre pela Frente Popular, Marcus Alexandre, em agenda política na cidade de Cruzeiro do Sul no início desta semana. Logo pela manhã desta segunda-feira (23) eles foram ao mercado municipal conversar com comerciantes e a população. Conhecer de perto as dificuldades e ouvir as sugestões das pessoas para melhorar a realidade de quem vive nessa importante região do estado.

Depois do café da manhã, eles participaram de uma entrevista ao vivo na Rádio Integração com os jornalistas Chico Melo e Alexandre Gomes, da Rádio Juruá FM. Jorge Viana falou sobre seu entusiasmo para a campanha deste ano, ao lado de Marcus Alexandre.

Jorge Viana ai lado de Marcus Alexandre/Foto: Ascom

“Me vejo no Marcus, nossa história é muito parecida. Lá atrás, quando começamos, tudo era diferente, mas sempre tivemos essa mesma forma de trabalhar em comum, ouvindo as pessoas e fazendo a boa política olho no olho. Sou pré-candidato ao Senado junto com o Ney Amorim e me sinto muito bem ao lado do Marcus Alexandre porque temos o mesmo propósito: ajudar ainda mais nosso querido Acre”, declarou Jorge Viana.

Jorge Viana, Emylson Farias e Marcus Alexandre em entrevista no Juruá/Foto: Ascom

Já o pré-candidato ao governo disse que sua presença no Juruá é para se apresentar às pessoas e ouvir pessoalmente a opinião dos moradores. “Vim me apresentar ao povo do Juruá, me apresentar para trabalhar. Quero andar em cada canto de nosso Estado, ouvindo as pessoas, as críticas e também contribuições para o nosso Plano de Governo. Dessa forma vamos construindo o melhor jeito de fazer as coisas, de forma verdadeiramente participativa”, disse Marcus Alexandre aos jornalistas.

Após a entrevista, Marcus e Jorge Viana, que tiveram a companhia do pré-candidato a vice-governador na chapa da Frente Popular, Emylson Farias, participaram de uma reunião com as lideranças de partidos da coligação.

“Nosso compromisso é com nossa gente. Tenho muitas preocupações e uma delas é como vamos fazer essa travessia. Mas aqui todos sabem do esforço do Governador Tião Viana para fazer o Acre atravessar as turbulências que outros estados não aguentaram. Sei que temos os aliados certos. Temos um pré-candidato ao governo que tem muita disposição. O Marcus é uma pessoa que valoriza muito o contato com as pessoas. Vamos fazer isso juntos”, disse Jorge Viana.

“Estou aqui disposto a andar e falar com as pessoas. Vou onde for preciso porque essa será uma conquista de todos”, declarou Marcus Alexandre que recebeu apoio de todos os presentes no encontro.

Sair da versão mobile