20 de abril de 2024

Quatro pessoas são presas e um menor é apreendido com droga e uma pistola em Cruzeiro do Sul

Em operação realizada na manhã de quinta-feira (26), a Polícia Civil em Cruzeiro do Sul apreendeu um menor de 17 anos, além de outras três pessoas com envolvimento nos crimes de trafico de droga e homicídio. Durante a operação, os policiais prenderam 4 pessoas que estavam dentro de uma residência em posse de mais de 2,5kg de entorpecentes e 1 pistola, calibre 380.

Operação aconteceu em Cruzeiro do Sul/Foto: Divulgação

A ação policial ocorreu no bairro Cruzeirinho, região periférica do município, local onde funcionava uma “boca de fumo” que já estava sendo investigada pelos agentes. Entre os detidos, o menor J.I.M.N. de 17 anos, que já era procurado pela Polícia Civil, veio a confessar seu envolvimento no assalto ao Posto de Saúde do Bairro Cruzeirinho, além de um homicídio tentado ocorrido ainda este ano na Vila Santa Rosa além de outras sete tentativas, no ano passado, em Cruzeiro do Sul e Rio Branco.

“Apreendemos esse menor que é um dos envolvidos no assalto do posto de saúde e participação em mais 8 tentativas de homicídio. O mesmo admitiu fazer parte de uma organização criminosa. Estamos intensificando nossas a`ções no sentido de coibir o trafico de drogas aqui na região do Juruá””, disse o delegado Elton Futigami.

A policia lavrou o auto de flagrante e encaminhou os presos a unidade prisional para ficar a disposição da justiça, o menor foi encaminhado ao Ministério Público onde ficará também disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost