20 de abril de 2024

Moradores encontram corpo de homem algemado no bairro Praia do Amapá, em Rio Branco

O Corpo foi encontrado por volta das 9h desta sexta-feira (13), em uma área de difícil acesso próximo à beira do Rio, região do bairro Praia do Amapá, em Rio Branco. Populares acionaram o Centro Integrado em Operações (Ciosp) que encaminhou uma equipe da Polícia Militar e confirmou a procedência da informação.

De acordo com o perito, Sérgio Ferreira, em uma análise preliminar, foram constatados quatro perfurações no corpo do sexo masculino, feitas por arma de fogo, além de encontrarem o cadáver com as mãos e os pés algemados em um estado de rigidez que presume ter sido desovado há menos de 1 dia.

A partir de agora, deverão ser realizados exames papiloscópicos para o processo de identificação/Foto: reprodução

Para o resgate foi necessária ajuda de uma embarcação para atravessar o Rio e chegar até a área de difícil acesso. O Camburão do IML realizou o resgate já nas dependências de uma fazenda, na Estrada do Amapá. Como estava sem documentação o corpo não foi identificado.

A partir de agora, deverão ser realizados exames papiloscópicos para o processo de identificação e um inquérito policial deve ser aberto pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (Dhpp), para investigar os autores do crime.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost