18 de abril de 2024

Mototaxista é assassinado a golpes de faca; polícia suspeita de morte encomendada

O homicídio teria acontecido por volta das 21h de terça-feira (10), em uma estrada chamada Rua do Barro, localizada no bairro Ayrton Sena, em Rio Branco. A vítima, Rogério Araújo de Castro, era mototaxista e foi assassinado a golpes de faca.

De acordo com a perícia, foram identificados dois golpes, sendo um na altura do peito e outro profundo na região da garganta que parcialmente degolou o pescoço. No local, todos os pertences  foram encontrados, desde o celular, a carteira até a motocicleta.

Caso aconteceu na noite de terça-feira/Foto: reprodução

O delegado da Homicídios, Rêmolo Diniz, também encontrou um capacete debaixo de uma ponte em construção, que teria sido usado pelo garupa da moto, tido como principal suspeito do crime, apesar de ainda não ter sido identificado. Diniz trabalha com a hipótese de homicídio e acredita que a morte do mototaxista tenha sido encomendada.

Rogério Araújo de Castro foi assassinado/Foto: reprodução

O lugar ficou isolado pela Polícia Militar à uma distância considerável do corpo para evitar problemas com a categoria que esteve em peso no local, a espera de informações.Tanto a moto como o capacete e seus objetos pessoais foram levados para passar por perícia.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost