19 de abril de 2024

MPF abre processo seletivo para estágio de nível superior em Rio Branco e Cruzeiro do Sul

O Ministério Público Federal no Acre abriu processo seletivo para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para estagiários de nível superior nas áreas de Administração, Comunicação Social, Construção Civil, Direito e Informática.

Os estudantes de Ciências Contábeis, Economia e Administração de Rio Branco e Cruzeiro do Sul podem concorrer para a vaga de Administração. Os estudantes de Arquitetura, Comunicação Social/Jornalismo, Direito, Engenharia Civil e Sistemas de Informação podem concorrer às vagas para Rio Branco.

Os candidatos devem ficar atentos ao prazo para confirmação das inscrições/Foto: Reprodução

O período de pré-inscrições começa nesta terça-feira, 24 e termina no dia 6 de maio por meio do endereço eletrônico (www.mpf.mp.br/ac) na área “Estagie Conosco”. Os candidatos devem ficar atentos ao prazo para confirmação das inscrições de acordo com o Edital é de 07 a 13 de maio e a data provável da prova é 27 de maio.

Os detalhes do processo seletivo estão disponíveis na área Estagie Conosco na página do MPF/AC na internet, onde consta o Arquivo EDITAL nº 02/2018. Outras informações e/ou esclarecimentos de eventuais dúvidas podem ser obtidas por meio do telefone (68) 3214-1414 ou pelo e-mail [email protected].

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost