“O que funciona nesse desgoverno?”, questiona deputado sobre caos na OCA

Logo após a fala do deputado Daniel Zen, representante da Frente Popular, o deputado Gehlen Diniz (PP) rebateu a defesa à redução de atendimento da OCA, feita anteriormente por Zen na sessão da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) nesta quarta-feira (18).

“Eu quase acreditei que melhorou o atendimento na OCA. Quem acredita nisso? Como que um atendimento – que era realizado praticamente o dia todo – reduzido pode representar uma melhora para a população? Mais uma decisão equivocada desse governo que gasta muito sem definir prioridades”, destacou Diniz.

“VIROU MONARQUIA”

A fala do parlamentar também se voltou para dois tópicos que se mostram frequentes nas falas da oposição nas últimas semanas: segurança e saúde públicas.

“Este é um governo que está em decadência. Na verdade, o que ainda funciona neste ‘desgoverno’? Reflexo disso é o descaso com os agentes penitenciários e com os funcionários do Pró Saúde. Mas ao invés de buscar soluções, focam recurso e tempo em museus. Isso virou uma monarquia. Marcus [Alexandre] até mudou o nome para ser um Viana. Chega de absurdos!”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“O que funciona nesse desgoverno?”, questiona deputado sobre caos na OCA