Parceria entre Prefeitura de Brasiléia e Sebrae garante revitalização do mercado municipal

A Prefeitura de Brasileia em parceria com o Sebrae realizou nesta segunda-feira, 16, no Mercado Municipal de Brasileia Ocimar do Rêgo Albuquerque uma apresentação da revitalização que o espaço receberá. O mercado tem 20 pequenos microempreendedores que serão beneficiados com um novo ambiente, além de cursos proporcionados através da parceria com o Sebrae.

A revitalização será dividida em cinco etapas, sensibilizar o público alvo, pintura do espaço físico, identidade visual dos boxes e da fachada do mercado, palestra de atendimento e entrega de kits para melhorar o atendimento dos que expõe seus produtos no local.

Mercado Ocimar do Rêgo Albuquerque será revitalizado/Foto: Ascom

O Diretor regional do Sebrae no Alto Acre, Jorge Saady, destacou a importância dessa parceria. “Essa revitalização é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Brasileia e o Sebrae, e esperamos que o mercado se torne um ponto turístico, pois essa parceria tem dado certo e contamos com os melhores resultados”, disse Jorge.

A revitalização é graças a uma parceria entre Sebrae e prefeitura de Brasileia/Foto: Ascom

Antônio Francisco, secretário de agricultura falou sobre a revitalização. “A prefeitura tem se empenhado para proporciona um ambiente melhor, através da infraestrutura e recebendo a parceria do Sebrae que terá todo o processo de imagem visual e marketing, para que essas 20 famílias que se sustentam através do que ganham no mercado se sintam contempladas”, finalizou Antônio.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Parceria entre Prefeitura de Brasiléia e Sebrae garante revitalização do mercado municipal