Petecão garante banheiro domiciliar para moradores da Vila Santa Luzia, em Cruzeiro do Sul


Sérgio Petecão ressalta que as 36 famílias beneficiadas com os módulos sanitários terão mais qualidade de vida

ASCOM

O senador Sérgio Petecão (PSD) anunciou, nesta quarta-feira (11), o pagamento da segunda parcela, no valor de R$ 487 mil, do recurso destinado à construção de 36 banheiros em residências de famílias carentes da Vila Santa Luzia, em Cruzeiro do Sul.

O investimento de aproximadamente R$ 1 milhão foi viabilizado por Sérgio Petecão junto à Fundação Nacional de Saúde – FUNASA, onde os módulos sanitários serão construídos com conjunto sanitário, reservatório de água, tanque séptico, sumidouro e ligação do domicilio à rede de água e esgoto. No total, 146 habitantes serão beneficiados diretamente.

Para o senador, o pagamento foi uma grande vitória. “Estive recentemente na comunidade, juntamente com o Prefeito Ilderlei Cordeiro, e assumi um compromisso pessoal de agilizar o pagamento deste convênio para que as obras pudessem ser concluídas o mais rápido possível”, afirmou.

Sérgio Petecão ressalta que as 36 famílias beneficiadas com os módulos sanitários terão mais qualidade de vida com o fim das antigas estruturas de banheiro, inadequadas para utilização.

Outras Notícias

Veja Também