24 de abril de 2024

Petecão garante banheiro domiciliar para moradores da Vila Santa Luzia, em Cruzeiro do Sul

O senador Sérgio Petecão (PSD) anunciou, nesta quarta-feira (11), o pagamento da segunda parcela, no valor de R$ 487 mil, do recurso destinado à construção de 36 banheiros em residências de famílias carentes da Vila Santa Luzia, em Cruzeiro do Sul.

O investimento de aproximadamente R$ 1 milhão foi viabilizado por Sérgio Petecão junto à Fundação Nacional de Saúde – FUNASA, onde os módulos sanitários serão construídos com conjunto sanitário, reservatório de água, tanque séptico, sumidouro e ligação do domicilio à rede de água e esgoto. No total, 146 habitantes serão beneficiados diretamente.

Para o senador, o pagamento foi uma grande vitória. “Estive recentemente na comunidade, juntamente com o Prefeito Ilderlei Cordeiro, e assumi um compromisso pessoal de agilizar o pagamento deste convênio para que as obras pudessem ser concluídas o mais rápido possível”, afirmou.

Sérgio Petecão ressalta que as 36 famílias beneficiadas com os módulos sanitários terão mais qualidade de vida com o fim das antigas estruturas de banheiro, inadequadas para utilização.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost