ContilNet Notícias

PM frusta tentativa de roubo a servidores municipais de saúde em Tarauacá

Por ASCOM PMAC

Uma denúncia anônima mobilizou os militares do Sétimo Batalhão (7° BPM) a prenderem dois indivíduos nessa segunda-feira, 23, que estariam ameaçando os servidores da Prefeitura Municipal de Tarauacá, em uma ação social nas margens do rio Tarauacá. A intervenção policial ocorreu no seringal Sacado, após um cerco policial.

De acordo com os policiais, ao receberam as informações de que meliantes estariam planejando um roubo aos agentes de saúde, que estavam realizando uma ação social para a população ribeirinha do rio Tarauacá, deslocaram-se de imediato para a localidade no intuito de prender os criminosos. No local da ocorrência os indivíduos não mais estavam, no entanto, foi informado à guarnição sobre o paradeiro da dupla, que estaria sob posse de uma arma de fogo ameaçando e prometendo roubar os agentes de saúde.

Os militares, então, foram até o local onde estariam os agentes. Ação esta que oportunizou a visualização dos criminosos e posterior apreensão das armas de fogo, sendo um simulacro e uma Escopeta, que foram utilizadas na ação delituosa.

Os envolvidos, juntamente com as armas, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil do município de Tarauacá, onde serão tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Sair da versão mobile