25 de abril de 2024

PM liberta refém de cárcere e prende seis pessoas após intervenção no Santa Inês

Uma ocorrência movida via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) mobilizou os militares do Segundo Batalhão (2° BPM) a prenderem seis indivíduos envolvidos nos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo, cárcere privado e receptação, depois de serem interceptados pela guarnição do Tático do 2° BPM. A ação policial, que ainda recuperou duas motos que haviam sido roubadas, ocorreu nessa quinta-feira (5), após os militares frustrarem a fuga dos meliantes que haviam roubado o veículo de um taxista no Segundo Distrito.

De acordo com os policias, após acionamento via 190, para averiguar uma situação de um possível sequestro, na rua da Paz, bairro Belo Jardim, foi iniciado um acompanhamento aos infratores que haviam realizado um roubo a um taxista. Conforme a guarnição, quando estavam em deslocamento na BR 364, avistaram um táxi vindo no sentido oposto ao dos militares, em alta velocidade. Os policiais, por sua vez, aguardaram o veículo no retorno existente no local, momento em que foi dada a ordem de parada ao condutor do veículo, que não obedeceu, seguindo em alta velocidade no mesmo sentido em que se deslocavam.

Armas apreendidas/Foto: Reprodução

O acompanhamento policial aos criminosos findou na apreensão de cinco armas de fogo no interior do veículo e, posteriormente, na libertação do taxista, que foi localizado em uma residência, onde foi mantido em cárcere privado, após ter sido roubado pelos infratores.

Os envolvidos, juntamente com os objetos ilícitos apreendidos na ação, foram encaminhados para a Delegacia Central de Flagrantes (Defla) da Polícia Civil onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost