PM prende cinco suspeitos por tráfico de drogas em Tarauacá e Manoel Urbano

Dois pontos de venda de drogas foram desarticulados, nesta sexta-feira (20), pela Polícia Militar nos municípios de Tarauacá e Manoel Urbano. Cinco pessoas foram presas e conduzidas às delegacias dos respectivos municípios. A operação ocorreu após denúncias anônimas.

Em Manoel Urbano (distante 228 quilômetros da Capital), quatro pessoas foram presas, acusadas de tráfico de drogas. No momento do flagrante, elas estariam preparando entorpecente para comercialização.

Material apreendido em Manoel Urbana e encaminhado à Delegacia do município/Foto: cedida

Os policiais militares detiveram os suspeitos no interior de uma residência abandonada, no bairro Palheiral. No local foram apreendidos aproximadamente 150 gramas de cocaína, além de material utilizado para embalar a droga em pequenas poções.

Já em Tarauacá (a 437 quilômetros de Rio Branco), os policiais militares conseguiram desarticular um ponto de venda de drogas no bairro Ipepaconha. Foram apreendidas 290 gramas de maconha com um homem de 22 anos, que se encontrava no regime de monitoramento, por meio de tornolezeira eletrônica. Ele e o material foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil da cidade.

Com informações e imagem da assessoria de imprensa da PMAC

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

PM prende cinco suspeitos por tráfico de drogas em Tarauacá e Manoel Urbano