Polícia Civil apreende dez quilos de cocaína pura durante bloqueio em Senador Guiomard


A droga estava sendo transportada em uma motocicleta conduzida por uma pessoa que fugiu ao perceber a presença do bloqueio

ASCOM POLÍCIA CIVIL

Uma blitz de rotina da Delegacia Geral de Polícia Civil no município de Senador Guiomard resultou na apreensão de dez quilos de cocaína pura. O fato ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (16). A droga estava sendo transportada em uma motocicleta conduzida por uma pessoa que fugiu ao perceber a presença do bloqueio, deixando a moto com a droga.

Ele ainda chegou a “furar” o bloqueio. Mas, pulou um cerca de arame farpado e sumiu no meio da mata. Os agentes de polícia seguiram em perseguição, mas não conseguiram encontrar o traficante. As buscas continuaram e os agentes encontraram escondidos dentro de uma mochila todo o entorpecente.

Entorpecente foi encontrado em uma moto/Foto: Divulgação PC

Segundo o delegado responsável pela ação, Marcos Cabral, trata-se de “entorpecente com grau de pureza bastante elevado”.

A motocicleta passou por consulta e foi constatada uma restrição de roubo/furto. As investigações continuam no sentido de identificar o condutor da motocicleta e representar por sua prisão.

comentários

Outras Notícias

Veja Também