Polícia Militar apreende moto, arma e drogas durante operação em Tarauacá

O 7° Batalhão de Polícia Militar, por meio de seus agentes de segurança pública, realizou uma operação na zona rural de Tarauacá que rendeu a apreensão de uma motocicleta, uma arma de fogo e considerável quantidade de drogas.

Mais de 3 quilos de maconha foram apreendidos durante ações da polícia. Foto: Reprodução

A operação teve início na última sexta-feira (20) e se estendeu até a madrugada deste sábado (21). Com o apoio de uma equipe de Cruzeiro do Sul, o plano de ação foi montado após uma sequência de crimes praticados por um trio, incluindo tentativa de homicídio. Na tentativa de captura dos indivíduos, que foram acompanhados pelos policiais, a moto CG Titan sem placa, que era utilizada nos crimes, foi apreendida.

Moto CG Titan sem placa era utilizada nos crimes. Foto: Reprodução

No período da noite, também foram realizadas abordagens a ônibus intermunicipais. Por volta das 22h30 de sexta (20), um homem de 20 anos, que teria embarcado em Rodrigues Alves, foi preso por transportar mais de 3,5 quilos de maconha em uma mochila.

Já por volta das 5h30 deste sábado (21), os militares fizeram incursões nos arredores do local e localizaram em uma residência às margens da BR 364, conforme denúncias, a espingarda (calibre .20) com 22 cartuchos intactos.

Todos os itens apreendidos e o homem preso foram encaminhados para a Delegacia Geral de Policia Civil do município, para que fossem providenciados os trâmites legais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost