18 de abril de 2024

Polícia prende empresário que atropelou e matou família acreana no Rio Grande do Norte

No início da tarde de sexta-feira (27), a equipe da delegacia municipal de de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Andson Rodrigo, cumpriu um mandado de prisão contra o empresário Sueudo Bessa Reges, de 57 anos, residente em Pau dos Ferros.

O empresário foi preso/Foto: Reprodução

O empresário é investigado por estar envolvido em um acidente de trânsito que vitimou um casal e uma criança de apenas 2 anos. No dia do fato, Sueudo dirigia sua caminhonete HILUX de cor Branca no sentido São Francisco do Oeste à Pau dos Ferros e teria colidido em alta velocidade na traseira da motocicleta que estavam Francisco Raulino Júnior, 32 anos, Elianai de Melo Bandeira, 21 anos e Francisco Raulino Neto, 2 anos. O casal e a criança caíram às margens da BR, sem vida, e Sueudo abandonou o carro e fugiu do local sem prestar socorro.

Segundo o delegado Andson Rodrigo, “as investigações ainda estão em andamento e a prisão do empresário tem como objetivo garantir que a Polícia Judiciária possa desempenhar o seu trabalho sem nenhum obstáculo”.

A família acreana passava as férias na cidade de Pau dos Ferros (RN)/Foto: Reprodução

Sueudo foi levado ao hospital regional para confecção do laudo de exame de corpo de delito e entregue, em seguida, no presídio de Pau dos Ferros, onde ficará à disposição da justiça.

VEJA MAIS: 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost