Polícia prende integrante de facção com arma, munições e moto roubada em Plácido de Castro

Uma equipe, composta por policiais militares e civis de Plácido de Castro, efetuou a prisão de um homem na tarde desta quinta-feira, 19, em um ramal na rodovia Ac 40, por vários crimes. Uma moto e uma arma foram apreendidas.

Moto, arma e munição foram apreendidas/Foto: Divulgação

A partir de uma denúncia anônima, que informava um local onde teria drogas e armas, além de uma moto roubada, os policiais traçaram o plano de abordagem. Chegando ao local, um indivíduo correu para o interior da casa e, logo em seguida, cerca de quatro saíram em fuga, um deles com arma em punho e atirando contra os agentes de segurança, iniciou-se uma troca de tiros.

A equipe seguiu em acompanhamento e conseguiu prender um dos homens, de 20 anos. Ele estava com um revólver calibre .22 com uma munição deflagrada e seis intactas. Foram feitas buscas na residência, onde foram encontrados um carregador com 21 munições calibre 9mm intactas e uma deflagrada e 10 munições calibre .38 intactas, além da motocicleta Honda CG 125 vermelha.

Com o apoio de uma guarnição de Acrelândia, foram feitas buscas nas redondezas do local, inclusive em uma região de mata, mas os demais homens não foram localizados.

O preso disse ser membro de uma facção criminosa e que havia roubado a motocicleta em Rio Branco, no bairro Belo Jardim. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil do município, assim como os itens apreendidos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Polícia prende integrante de facção com arma, munições e moto roubada em Plácido de Castro