19 de abril de 2024

Polícia prende suspeito de esquartejar e ocultar corpos de jovens no Adalberto Aragão

A Polícia Civil apresentou na manhã desta quarta-feira (24), a prisão de Eriques Ferreira de Oliveira, de 22 anos, suspeito de participar de um duplo homicídio onde as vítimas foram mantidas em cativeiro e depois esquartejadas e queimadas em uma área de mata do bairro Adalberto Aragão. A ação que aconteceu em dezembro de 2016, foi gravada e as imagens divulgadas em redes sociais.

Eriques Ferreira de Oliveira/Foto: reprodução

Richard Rodrigues e Lucas Dennedy Freire de Souza, ambos de 20 anos, estavam juntos quando foram raptados pelo grupo de criminosos composto por pelo menos quatro pessoas.

Richard Rodrigues e Lucas Dennedy/Foto: reprodução

Dos participantes, dois morreram durante confronto entre facções, um foi preso e condenado há 67 anos de prisão e agora Eriques vai aguardar por julgamento.

“O Eriques estava foragido há pelo menos um ano e foi preso na madrugada desta quarta em uma área rural da BR-364. Ele, além desses dois esquartejamentos, também é suspeito de um outro crime de homicídio, mas ainda estamos em fase de conclusão do inquérito. É um sujeito que demonstrou sua periculosidade e que necessitava estar fora do convívio social”, disse o delegado Rêmulo Diniz.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost