A Polícia Civil apresentou na manhã desta quarta-feira (24), a prisão de Eriques Ferreira de Oliveira, de 22 anos, suspeito de participar de um duplo homicídio onde as vítimas foram mantidas em cativeiro e depois esquartejadas e queimadas em uma área de mata do bairro Adalberto Aragão. A ação que aconteceu em dezembro de 2016, foi gravada e as imagens divulgadas em redes sociais.
Richard Rodrigues e Lucas Dennedy Freire de Souza, ambos de 20 anos, estavam juntos quando foram raptados pelo grupo de criminosos composto por pelo menos quatro pessoas.
Dos participantes, dois morreram durante confronto entre facções, um foi preso e condenado há 67 anos de prisão e agora Eriques vai aguardar por julgamento.
“O Eriques estava foragido há pelo menos um ano e foi preso na madrugada desta quarta em uma área rural da BR-364. Ele, além desses dois esquartejamentos, também é suspeito de um outro crime de homicídio, mas ainda estamos em fase de conclusão do inquérito. É um sujeito que demonstrou sua periculosidade e que necessitava estar fora do convívio social”, disse o delegado Rêmulo Diniz.