Polícia prende suspeitos de matar jovem de 19 anos e ocultar corpo na Cidade do Povo

O crime teria acontecido em outubro do ano passado, mas o corpo da jovem Julie de Lima Ribeiro, de 19 anos só foi encontrado no dia 11 de janeiro deste ano. Segundo a polícia, a jovem foi sequestrada por seis indivíduos que a mantiveram em cárcere privado e depois praticaram a execução.

Felipe dos Santos (19) e Felipe Brito do Nascimento (18), foram apresentados à imprensa na manhã desta terça-feira (24). Os demais suspeitos de participar do crime, Patrícia Barbosa de Souza (34), Willy Duarte Gois (29) e Maicon da Silva Nascimento (23), já estão na cadeia. Um menor que também é acusado de envolvimento no crime está apreendido.

Sobre o caso

A vítima era moradora do bairro da Paz, a investigação aponta que era membro de uma organização criminosa. Julie foi sequestrada em meados do mês de setembro e a família passou pelo menos três semanas buscando por ela e após isso, passou a acreditar que ela estava morta, mesmo sem encontrar o corpo. Uma foto do corpo foi enviada ao celular do marido de Julie que prontamente a reconheceu pela tatuagem.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Polícia prende suspeitos de matar jovem de 19 anos e ocultar corpo na Cidade do Povo