Políticos de expressão da FPA acompanham Marcus Alexandre em caravana pelo Acre

O ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, que agora percorre o estado como pré-candidato a governador do Acre, esteve em Sena Madureira neste sábado (21) e depois seguiu rumo ao Juruá em uma caravana onde estão políticos de expressão como Jorge Viana, Ney Amorim, Nazaré Araújo, Raimundo Angelim e militantes do PT e de várias siglas partidárias que atuam no Acre.

“Nossas caminhada nos municípios têm sido assim, conversando, ouvindo as pessoas e recebendo sugestões para nosso programa de trabalho”, disse o ex-prefeito.

Marcus Alexandre e Ney Amorim Visitaram Sena Madureira e seguiram para o Juruá/Foto: Ascom MA

Além do mercado municipal, Marcus Alexandre percorreu reuniu com a militância petista e de outros partidos ligados a Frente Popular, e ainda percorreu o centro comercial do municípios levando suas propostas para administrar o Acre.

“Estamos em Sena Madureira, viemos de madrugada e desde cedo estamos visitando os amigos. Fomos ao mercado, conversamos com os comerciantes, reunimos com lideranças da Frente Popular e estivemos nas rádios Dimensão e Difusora. Ontem estivemos em Manoel Urbano e foi assim também, visitas, reuniões e encontros com a turma boa de lá”, relata.

O senador Jorge Viana, o pré-candidato a vice-governador pelo PDT, Emylson Farias, a vice governadora Nazaré Araújo e o deputado federal Raimundo Angelim acompanham Marcus em sua caravana.

Alexandre cumprimentando cadeirante em Sena/Foto: Ascom MA

“Gratidão aos amigos que nos acompanham nessa jornada, Emylson, Jorge Viana, Ney Amorim, Angelim, Nazaré Araújo, Jusa Bispo, Real, e tantos outros. Vamos seguir em frente, é pé na estrada”, diz animado o pré-candidato da Frente Popular.

Reunião com setores da indústria

Sempre acompanhado de Emylson Farias, pré-candidato a vice em sua chapa, Marcus Alexandre se reuniu esta semana na sede da Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC), com empresários do setor industrial, representantes do segmento da construção civil, confecção, madeira, móveis, extração mineral, panificação, alimentos, cerâmico, gráfico e pavimentação onde trataram de temas como economia e desenvolvimento do Estado.

O ex-secretário estadual de Planejamento, Gilberto Siqueira, que auxilia na elaboração do Plano de Governo de Marcus Alexandre, também participou da reunião.

Marcus Alexandre citou a importância de ouvir o setor para a elaboração do Plano de Governo e falou sobre o fortalecimento do setor privado para a geração de empregos, desenvolvimento econômico e social, bem como a necessidade criar mecanismos que auxiliem na desburocratização de processos para o setor empresarial. “Nosso compromisso é com o crescimento e desenvolvimento e a iniciativa privada e o setor público devem buscar isso de forma parceira”, destacou. Gilberto Siqueira, destacou programas e projetos dos últimos governos e disse que a gora é hora de falar em “eficiência e modernização tecnológica na gestão”.

Pré-candidato do PT se reuniu com empresários na Capital/Foto: Ascom MA

Representantes de setores como da movelaria e de alimentos, agradecerem pelos avanços alcançados, como a compra do mobiliário escolar e para unidades de saúde das indústrias locais, bem como a aquisição de produtos alimentícios regionais para a merenda nas escolas do município.

O presidente da Federação das Indústrias do Acre (FIEAC), Adriano Silva, ressaltou a importância da desburocratização dos serviços ofertados pelo governo, atenção e meritocracia para a ocupação de cargos públicos, “de forma que o empresariado seja atendido com o respeito que merece. Empresas fortes geram empregos, que por sua vez diminuem a violência. Desejamos boa sorte ao Marcus Alexandre e os avanços alcançados na prefeitura, o habilitam para o pleito ao governo do Estado”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost