23 de abril de 2024

Prefeitura de Feijó lança processo seletivo para profissionais da saúde; confira

Começam nesta terça-feira (10) as inscrições para o processo seletivo simplificado lançado pela Prefeitura de Feijó. A contratação é para dois profissionais da área da saúde (um Biomédico e um Técnico em Análise Clínica). Ambos os cargos possuem carga horária de 30 horas semanais com remunerações oferecidas de R$ 2 mil (Biomédico) e R$ 1,3 mil (Técnico em Análise Clinica).

Clique AQUI e confira o edital completo.

O processo terá uma única etapa de caráter classificatório e eliminatório, onde serão avaliadas experiência profissional e análise dos títulos.

As inscrições serão realizadas presencialmente no período de 10 a 16 de abril de 2018, na Sede da Secretaria Municipal de Saúde do respectivo município, situada na Travessa João Ambrósio Taveira, s/n, Cidade Nova. O horário de atendimento para realização das inscrições é de 8h às 12h.

O resultado preliminar será divulgado no dia 23 de abril de 2018 e a homologação do preocesso seletivo com resultado final ocorrerá na data prevista de 27 de abril de 2018. A convocação dos selecionados deverá ocorrer em 01 de maio de 2018. Os selecionados serão contratados de 12 meses, podendo ocorrer renovação pelo mesmo período.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost