23 de abril de 2024

Redução de flacidez e tratamentos de estrias serão temas de palestras no dia 6 de junho

Natural para uns, incômoda para outros e indiferente para muitos. Tanto em mulheres como homens, as celulites surgem no corpo. E para quem se incomoda, sempre surge a dúvida: “celulite tem solução?”. Segundo a dermoconsultora Daiane Carolina Ferreira, com a combinação de exercícios físicos, alimentação balanceada e tratamentos estéticos é possível reduzir as celulites e até mesmo eliminá-las em alguns casos.

“Um corpo em forma, saudável e com medidas harmoniosas é conquistado com essa combinação habitual de cuidados especiais”, explica a profissional. Os furinhos que aparecem, principalmente nas coxas, quadris, nádegas e na barriga, contribuem para a redução da autoestima de milhares de mulheres no Acre. Além disso, a celulite pode gerar dor e sofrimento físico em casos mais avançados.

“Olhar para o espelho e não gostar do que vê causa uma extrema insatisfação. Mas o que merece atenção especial são os casos em que os graus de celulite estão em estágios mais avançados provocando dor e sofrimento físico”, afirma Daiane Carolina. Devido ao desconforto causado pelos furinhos, muitas mulheres têm vergonha de mostrar o corpo aos parceiros em momentos íntimos e também locais públicos (praias, piscinas e banhos), o que prejudica a autoestima.

Celulite, um dos maiores pesadelos para as mulheres

No entanto, a tecnologia dermocosmética progrediu bastante neste sentido. Com os avanços da área, produtos com ativos naturais e biotecnológicos, além de fórmulas com tecnologia de ponta, ajudam muitas pessoas que se incomodam ou sofrem com as celulites. Com essas inovações, os produtos corporais têm a capacidade, entre diversas funções, de otimizar a drenagem, reduzindo a celulite e o aspecto de casca de laranja da pele.

Alimentação

Um dos fatores relevantes para a formação da celulite é a alimentação inadequada. Os processos inflamatórios inerentes de uma má combinação de alimentos aceleram o avanço da celulite e intensificam a dor associada a ela, além de aumentar o acúmulo de gordura.

Mudança nos hábitos alimentares é essencial para quem deseja alcançar os melhores resultados na redução da celulite, firmeza da pele e remodelação do contorno corporal. “Uma opção segura, é, além da utilização dos produtos estéticos específicos para o tratamento da celulite, associar também o acompanhamento de um nutricionista”, acrescenta Daiane Carolina.

Palestras

No dia 6 de maio, Rio Branco recebe diversas palestras que apresentam soluções corporais exclusivas da Bioage. O evento vai contar com a presença de quatro profissionais renomados no Brasil. Eles abordarão temas como redução de flacidez e tratamentos de estrias.

O evento vai ser aberto para todos os públicos, como profissionais da estética, estudantes da área e até mesmo para a população em geral. As inscrições podem ser feitas pelos telefones 98401-6883 e 3901-6311.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost