Sem ambulância, vítima de acidente é levada ao hospital na carroceria de carro dos Bombeiros


O estudante permaneceu por mais de 20 vinte minutos caído no chão à espera de socorro pois no momento a ambulância do hospital não estava disponível

SENA ONLINE

Mais um acidente de trânsito foi registrado em Sena Madureira. Dessa vez, a batida foi entre uma moto e uma bicicleta. A colisão aconteceu no começo da tarde na Rua Padre Egídio, próximo à escola de educação infantil Chapeuzinho Vermelho.

jovem foi levado ao hospital na carroceria de um carro dos Bombeiros/Foto: reprodução Sena Online

De acordo com informações, um estudante trafegava de bicicleta e teria entrado na via principal sem observar a sinalização, e acabou atingido pela moto. o jovem sofreu escoriações pelo corpo e teve que ser  encaminhado para o Pronto Socorro do hospital João Câncio Fernandes, porém, sem muita gravidade.

No entanto, um fato deixou os moradores revoltados. O estudante permaneceu por mais de 20 vinte minutos caído no chão à espera de socorro pois no momento a ambulância do hospital não estava disponível. “É um absurdo o que vem ocorrendo há vários meses em Sena Madureira por falta de ambulância. Não sabemos mais o que fazer”, comentou o morador José Fernandes Brito.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros encaminhou o estudante para o hospital local.

 

Outras Notícias

Veja Também