“Sem medo do novo. Sem medo do “de novo”. Sem medo de ter medo”

VIVAS, VIVAS

Muiiitos vivas para a princesa Elisa Barbosa Ernesto que ontem (11) completou 11 aninhos e, em clima bem intimista, cantou os parabéns ao lado da irmã Helena, dos primos Ana Flávia e Luis Eduardo, dos pais Inácio e Marina, da avó Flávia Lavocat e dos tios Eliezer Silva, Siberman e Mariane.

O rebu mirim reunindo os amiguinhos vai rolar em data a ser confirmada, tudo planejado pela aniversariante. Parabénsssss! Na foto, Elisa com a mãe, a advogada Marina Ernesto.

A Rizzo’sTur agora também disponibiliza seu mais novo canal de compras online, com segurança e muita facilidade no ato de adquirir sua passagem, com todo suporte bem pertinho de você. Como? Através do site www.rizzostur.com.br. Confira!

 

POSSE

Coluna Márcia Abreu parabeniza a cerimonialista e consultora Lina Grasiela, que no último dia 6, em Brasília, no auditório do Parlamundi, foi empossada como coordenadora regional do Comitê Nacional de Cerimonial Público. Parabéns, Parabéns!

Lina, assinando o termo de posse para a gestão 2018/2020

Na foto, Lina Grasiela, ladeada pelo vice-presidente, prof. Fredolino David, e o presidente do CNCP, Dr. Silvio Lobo

 

WORKSHOP

As vagas são limitadas, mas o público-alvo é bem eclético para o workshop de oratória a ser ministrado pelo advogado Sanderson Moura, e o professor de Língua Portuguesa Antônio Gomes. Candidatos a cargos eletivos, estudantes, professores, operadores do direito, empreendedores, líderes religiosos e comunitários e comunicadores irão amar o workshop.

 

DE VOLTA

Ela de volta!!! A queridinha de todos, DjCauBartholo, está de volta à nossa Rio Branco e, já nos convidando pra fazer aquele som ou solucionar a nossa vida musical, playlists em casa, no carro, nos eventos e muito mais. É só chamar no 99201-9475. Obaaaa.

Médica acreana Gabriela Gadelha, que faz residência em ginecologia e obstetrícia na Santa Casa de Misericórdia de Barretos-SP

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost