19 de abril de 2024

“Sena está no meu coração”, diz Cameli durante evento da oposição no Iaco

A Aliança dos partidos liderados pelo pré-candidato ao governo, Gladson Cameli (Progressistas) fechou sua agenda de apresentação da chapa majoritária que vai concorrer às eleições 2018, na cidade de Sena Madureira, na região do Iaco, na noite deste sábado (14). A quadra Aurino Brito, da Escola Messias Rodrigues, no bairro da Pista, ficou pequena para uma multidão que foi prestigiar o evento.

Além da apresentação da chapa majoritária, formada por Gladson Cameli, o pré-candidato à vice, Major Rocha (PSDB) e os pré-candidatos ao senador Sérgio Petecão (PSD) e Marcio Bittar (MDB), Gehlen Diniz (Progressistas) Jossandro Cavalcante (PSDB) Carlos do Vale, Fernandão e Enock Pereira (ambos do PTB) e Wagner (PSD) foram apresentados como pré-candidatos a deputado estadual da região. Nelson Sales (Progressistas), Charlene Lima (PTB) e Marivaldo Melo (PSD) são os pré-candidatos a Câmara dos Deputados.

Cameli esteve em Sena no último sábado junto com lideranças da oposição/Foto: ContilNet

Uma homenagem com depoimentos de ex-deputados, radialistas e lideranças comunitárias lembrou a luta do saudoso governador Orleir Cameli para a pavimentação da BR 364, uma das marcas deixadas pelo ex-governador que marcou a história de desenvolvimento do município.

“Sena Madureira está no meu coração” disse o pré-candidato ao governo Gladson Cameli. Essa justa homenagem mostra o compromisso que nossa família tem por Sena Madureira. No passado e no presente, estamos garantindo, com a participação do governo federal, a trafegabilidade de inverno a verão para mais de 200 mil pessoas que precisam dessa rodovia” acrescentou Cameli.

Major Rocha, fez um discurso abraçado com o ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales e os pré-candidatos ao senado Sérgio Petecão e Marcio Bittar, afirmando que “uma nova página constroi a história dos líderes Unidos pelo Acre, onde os interesses coletivos priorizados pela sociedade falam mais alto”, destacou.

Oposição apresentou candidatos da chapa majoritária/Foto: ContilNet

Bittar, frisou sua relação com Sena Madureira, chamou atenção das leis que segundo o emedebista, vem prejudicando o homem do campo. “É preciso deixar as pessoas que moram na zona rural produzirem, isso aquece a economia da cidade”, frisou. Ele pediu ao pré-candidato Gladson Cameli que uma vez eleito, exerça verdadeiramente o comando das polícias no estado. “A sociedade não aguenta mais tanta violência!,” exclamou.

Sérgio Petecão, criticou o que os adversários chamam de “novo PT”. “Será que eles pensam que o povo não entende de política?” Questionou. Para Petecão, as lideranças Unidas pelo Acre deram a demonstração que o clamor das ruas pediam. “Se era união que faltava, ela está representada nesta mesa, vamos caminhar pelas ruas, conversar de casa em casa por uma alternância de poder” conclui o pré-candidato.

A caravana liderada por Gladson Cameli, percorreu durante todo o final de semana, as cidades de Feijó, Tarauacá, Manoel Urbano e Sena Madureira. “Vamos cuidar desse projeto como cuidamos de cada pedaço de chão do Iaco” garantiu o prefeito Mazinho Serafim.

Empresária Charlene Lima, que é pré-candidata a deputada estadual, apresentou a chapa do PTB de Sena Madureira/Foto: ContilNet

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost