19 de abril de 2024

Sesc realiza lançamento de livros “Poesias (des)conexas” e “Poesias Cotidianas”

O Serviço Social do Comércio no Acre (Sesc/AC) realiza o lançamento dos livros “Poesias (des)conexas” e “Poesias Cotidianas”, dos escritores Jefferson Henrique Cidreira e Saint’ Clair Cidreira Júnior. O evento é no dia 28 de abril, às 19h, no Sesc – Centro, e a entrada é franca.

O projeto Sesc Lançamento de Livros existe desde 1999 e visa a parceria com autores acreanos para lançar suas obras literárias. O projeto já atendeu mais de 100 autores desde sua primeira edição.

As ações do Sesc Lançamento de Livros auxiliam no registro, distribuição e acessibilidade da cultura feita no Acre e destacam a ação do Sesc como entidade comprometida com formação cidadã através da transversalidade entre educação e cultura.

Os livros

“Poesias (des)conexas” Se formos perguntar para as pessoas o que elas sentem quando leem poesias ou poemas, teremos respostas como: “a poesia nos encoraja a acreditar que existe um mundo melhor”; “a poesia deixa o dia mais leve”; “as palavras do poeta trazem calmaria para a alma e para o coração”, eu particularmente acho que uma das belas formas de ler e de entender o mundo é através da poesia.

“Poesias cotidianas”, como o título já diz, é uma coletânea de poesias, que reúne 60 (sessenta) alentos, aspirações do dia a dia, durante o trajeto de vida de pessoas comuns. É um livro que traz e diz muito mais que sua simples grafia, pois cada poesia carrega em si um momento, uma história, um sorriso, uma lágrima, lembranças de um amor ou de uma paixão que se foi, ou daquela que permaneceu, declarações vivas que o tempo não pôde apagar.

Serviço

Lançamento dos Livros “Poesias (des)conexas” e “Poesias Cotidianas”

Quando: dia 28 de fabril

Onde: Sesc Centro

Horário: 19h

Informações: (68) 3212 2815

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost