Veja aqui dicas de filmes e série para quem prefere a preguiça no domingo

O dia mais preguiçoso da semana chegou: o domingo, e para os amantes de um programinha mais leve, ficar em casa vendo um bom filme ou maratonando séries, quem sabe ainda ir ao cinema, é a melhor pedida.

Então anota aí, que hoje eu trouxe três dicas do que assistir nesse fim de semana.

O filme Corra! (2017) foi ganhador do Oscar 2018 de melhor roteiro original, e foi uma premiação bem merecida. O filme é um suspense que te deixa envolvido do começo ao fim, e traz a história de um jovem negro que namora uma mulher branca, e tudo segue perfeitamente bem até ele conhecer a família dela. O filme está disponível em aplicativos como TeleCine e Now gratuitamente, e no YouTube pelo valor de R$6,90.

A série “Troia: A queda de uma cidade” é uma produção da Netflix com uma co-produção do canal britânico BBC, e que reconta um dos fatos mais importantes da antiguidade, a ascensão e queda da cidade Troia, usando como base a perspectiva da família real. A primeira temporada da série foi disponibilizada no catálogo da Netflix no dia 6 de abril deste ano, com oito episódios de aproximadamente 1 hora cada. Vale lembrar que a série é uma releitura e em vários aspectos não se parece com o filme.

E por fim, a dica de filme não poderia deixar de ser Avengers: Infinity War! O filme tomou de conta da programação do cinema local, das 6 salas disponíveis 5 estão passando o filme. Sem spoilers, mas o filme é muito bom e nada se resolve, tudo fica pro próximo filme que já estamos ansiosos no aguardo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost