19 de abril de 2024

Zen diz que saúde do Acre é referência no Norte: “É o estado que mais avança”

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Daniel Zen (PT), disse que o estado hoje é referência de avanço significativo na região Norte, no quesito saúde, durante sessão que ocorreu na manhã desta quinta-feira (12).

Além do resgate de casos que foram atendidos “com eficiência” nos centros de saúde do Acre, Zen afirmou que os hospitais de outros estados são uma “merda” e que os da região atuam para a resolução de problemas.

“É o estado que mais avança na região Norte. Na saúde, conseguimos realizar inúmeras cirurgias e variados transplantes para beneficiar a população em geral”, afirmou.

No início da sessão, a deputada peemedebista, Eliane Sinhasique, falou ao político: “Zen, diga ao seu governador que, se ele não pode visitar os hospitais para saber o que de fato está ocorrendo, que abra auditoria pra investigar”.

Mesmo com a informação dada pelo deputado na manhã desta quinta, a reportagem da ContilNet constatou que o sistema que gera senhas e consultas na Fundação Hospitalar está fora do ar há quatro dias, impossibilitando o agendamento de atendimento médico.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost