Acusado de chefiar facção criminosa no Segundo Distrito é preso pela Polícia Militar

Djavan Santana do Nascimento, de 23 anos de idade e conhecido pelo codinome “Diabão”, foi preso por uma equipe da Polícia Militar de Sena Madureira na última sexta-feira (4). A ocorrência foi processada nas proximidades do campo de futebol.

“Diabão” seria o comandante da facção Bonde dos Treze no Segundo Distrito. Foto: Reprodução

O infrator é residente do bairro Segundo Distrito no município. De acordo com o que foi apurado, os policiais receberam uma informação de que o mesmo estava recolhendo a mensalidade de membros da facção denominada Bonde dos Treze, tendo sido recolhidos mais de R$ 450 do acusado.

Celular e quantia de R$ 451 foram apreendidos durante a ação policial. Foto: Reprodução

Além disso, os policiais também encontraram um aparelho celular – pertencente a “Diabão” – que continha vários grupos de WhatsApp ligados à referida organização criminosa.

Em um áudio enviado no aplicativo, o infrator estaria planejando o homicídio de uma garota que reside na Rua Siqueira Campos. Pelo que foi apurado, “Diabão” seria o comandante da facção no Segundo Distrito, sendo responsável pelo recolhimento das mensalidades e cadastramento de novos membros.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Unidade de Segurança Pública, onde serão adotadas as medidas cabíveis ao caso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost