Acre terá pré-estreia de Han Solo: Uma História de Star Wars nesta quarta-feira

“Você está atrás de algo. É vingança? Dinheiro? Ou é outra coisa?”. É com este questionamento que começa o trailer de Han Solo: Uma História de Star Wars. Só pelo trailer dá para perceber que o longa será recheado de muita ação. Então é melhor colocar o cinto e se preparar para essa grande aventura que tem pré-estreia marcada para esta quinta-feira (24), às 00h, no cinema do Via Verde Shopping. Terá sessão dublada (3D) e legendada (3D).

O filme fala sobre as aventuras do mercenário e malandro Han Solo (interpretado por Alden Ehrenreich) e seu fiel escudeiro Chewbacca (Joonas Suotamo), durante uma viagem por uma galáxia distante, antes dos eventos retratados em Star Wars: Uma Nova Esperança. Durante o filme, Han Solo também encontra Lando Calrissian (Donald Glover), em uma jornada que definirá os caminhos de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars.

Quer saber mais novidades sobre tudo que envolve o universo do filme Han Solo: Uma História de Star Wars? Fique de olho nas redes sociais e no site do Via Verde Shopping. Lá, o empreendimento também divulgará os horários da estreia do filme, na noite do dia 24 de maio.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Acre terá pré-estreia de Han Solo: Uma História de Star Wars nesta quarta-feira