25 de abril de 2024

Acreano no “Person of the Year”, Miss Acre e muito mais na coluna da Neyelly Brilhos

Olá, leitores! A coluna chegou com muitos destaques para você ficar antenado e bem informado sobre as personalidades do Acre, do Brasil e do mundo! Acompanhe o giro pelos eventos e solenidades mais badalados.

Chega mais, PORQUE A GENTE É ASSIM!

O acreano Carlos Gomes exaltou o nome do estado do Acre quando foi convidado para participar de uma das premiações mais badalada do mundo: o “PERSON OF THE YEAR “, realizado em Nova York. Durante o evento, foi apresentado o RENOVABR. A foto registra o encontro de Carlos com o juiz Sérgio Moro, que foi a personalidade brasileira homenageada pelos seus feitos no Direito no Brasil.

O jornalista Nelson Liano Jr. lançou na última sexta-feira o livro “O DESPERTAR DE HOMENS COMUNS”, que traz em seu conteúdo espiritualidade e doutrinação. Se trata de uma leitura para nos fazer refletir um pouco sobre a pressa que temos nos dias atuais e sobre nosso futuro transcendental. O livro já está à venda nas principais livrarias de Rio Branco.

Com um currículo de causar inveja, uma carreira regada de sucesso e uma bagagem de conteúdos, o publicitário Gilberto Braga esteve reunido com a turma de publicidade da Fameta e convidados para uma palestra sobre a carreira publicitária no mercado. O publicitário destacou as dificuldades no início de sua carreira e sucesso com parceiros que alavancaram o grupo da Cia. de Selva. O grupo atua há mais de 20 anos no Acre, sendo a maior referência na área publicitária no Estado. Giba deixou bem claro que “a mente artificial está aí, mas nem por isso podemos deixar de estudar e nos aperfeiçoar”.

Agradecemos aos parceiros deste evento: JULIANA PEJON, JACKIE HAIR, BARÃO DAS TORTAS, K&K BIJOUX, REVITALLE e KING´S MULTIMARCAS.

Também agradecemos ao corpo docente, acadêmicos de publicidade e à coordenação do curso, que colaboraram para que esse evento fosse um sucesso.

O Ministério Público do Acre, nos atributos da Procuradora –Geral Kátia Rejane de Araújo, realizaram na manhã da última sexta-feira (18) a campanha ORGULHO DE SER, reunindo ONGs, movimentos LGBT, imprensa e membros da sociedade civil na sede do MP. A campanha visa combater crimes homofóbicos e apresentar projetos que envolvam a comunidade LGBT. À frente desta campanha desenvolvida pela instituição também está a Procuradora de Justiça Patricia Rêgo e o coordenador do Centro de Apoio Operacional de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania do MPAC, o Procurador de Justiça  Sammy Barbosa Lopes .

Quem passou uns dias em Rio Branco foi o colunista e apresentador Douglas Richer, que cumpriu agenda de trabalho na Capital e deu uma paradinha para entrevistar a Miss Acre 2018, Thaís Braga. A detentora do título revelou alguns de seus segredos e contou um pouco de sua trajetória até o momento. Sob a batuta de Meyre Manaus, a miss já está a todo vapor para o concurso nacional que ocorrerá dia 26 de maio no Rio de Janeiro.

As férias do meio do ano já estão chegando, e você merece ir à praia com toda a proteção e modernidade. A Ótica Moderna tem inúmeras lentes de sol e armações para você arrasar nessas férias no litoral brasileiro. O espaço disponibiliza inúmeras vantagens para você ter aquele óculos tão sonhado com uma lente de qualidade. Não fique aí pensando e nem usando lentes que causam danos à sua visão: vá para a Ótica Moderna conferir e adquirir conforto, qualidade e segurança para seus olhos. Ah! Não deixe de conferir também as armações de grau que estão lindas e modernas, são para todos os estilos. Eu indico! A ótica fica localizada na rua Floriano Peixoto, na entrada do bairro Base (Centro).

AGENDA 1

Quem anda pelos vales é o presidente da Aleac, Ney Amorim, que visita agricultores, ribeirinhos e empresários, fiscalizando e ouvindo as comunidades mais longínquas do Estado. Ney, que sempre abraçou causas nobres em favor das minorias, vem desenvolvendo um trabalho parlamentar brilhante na Assembleia. Um homem de diálogo que vem sendo exemplo para muitos em vários segmentos do estado do Acre.

AGENDA 2

Quem está pela Capital acreana é o Senador Gladson Cameli, pré-candidato ao governo do Acre em 2018. O senador esteve em um programa de  entrevistas local onde falou dos seus projetos, desenvolvimento do Estado e um plano de governo a ser discutido com a população. Usando sua humildade, Cameli disse que não é o dono da razão e garantiu concursos públicos para o Acre.

AGENDA 3

Quem cumpre agenda política e artística é Marcelo Bimbi, que vai concorrer este ano como deputado federal pelo estado do Acre. Jovem com uma visão além do seu tempo, Bimbi  vem se esforçando e suando a camisa para conciliar agenda politica e artística. O modelo, que está constantemente na Capital acreana, promete fazer uma campanha justa, limpa e voltada para a juventude acreana que andam desassistida em âmbito social.

 Na foto,Marcelo com a esposa Nicole e a cantora Ludmila em agenda artística.

GERAÇÃO SAÚDE

Leane Teles está frente do I CAMPEONATO ACRENO DE FISIOCULTURISMO E FITNESS , o evento este que promete reunir os corpos mais esculpidos do estado e região .  Teles que já participou de eventos em caráter regional e nacional ganhando muitos prêmios em sua categoria promete mais um feito em nosso estado com esse evento , agregando parceiros e uma galera fitness no evento e fomentando um novo mercado na capital.  Aguardem em breve  , pois será o evento !

HORA DE RELAXAR

Quando eu digo que é a hora de relaxar, é pra relaxar mesmooooo, então vamos lá!

Espaço Lovezynhas sex shop, localizado na galeria Daniele (ao lado da Pejon), vem inovando a vida da mulherada no Acre. Um espaço reservado exclusivamente para mulheres que oferece uma diversidade de produtos para quem gosta de inovar entre quatro paredes, com um atendimento diferenciado e uma consultoria babadeira. Você sai pronta para todas as ocasiões com seu boy – ou girl – magia. Ficou curiosa, coleguinha? Deseja inovar com o bofe? Então segue minha dica e vai lá conhecer o espaço Lovezynha e receber aquela consultoria bafônica. Você sai de lá com um kit para lacrar! O espaço também trabalha com lista de chá de lingerie.

Endereço : Avenida Getúlio Vargas, Galeria Daniele, ao lado da Pejon (em frente ao palácio Rio Branco ). Contato: (68) 99999-1718.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost