Após cinebiografia de Edir Macedo, produtora fará filme sobre a vida de Silvio Santos


A apresentadora Patrícia Abravel, filha do comunicador, também leu o livro e o divulgou nas redes sociais

VEJA

Demorou, mas para a alegria dos fãs, finalmente surgiu um projeto concreto para realização de um filme sobre a vida de uma das principais figuras da televisão brasileira: Silvio Santos.

Depois do lançamento da cinebiografia do Bispo Edir Macedo, proprietário da Record, a Paris Entretenimento, do mesmo grupo da grande distribuidora Paris Filmes, se animou, e fechou nesta terça-feira (22) a compra dos direitos autorais do livro Silvio Santos — A Biografia, de Marcia Garcia e Anna Medeiros, para adaptar para o cinema. A informação é do site da jornalista Cristina Padiglione.

A obra foi lançada no ano passado, e traz relatos de famosos e anônimos que conviveram ou ainda convivem com o dono do Baú, incluindo outros apresentadores de TV e até seguranças. Avesso à entrevistas, Silvio só teve acesso ao livro quando ele estava finalizado, mas aprovou o trabalho, chegando a ligar pessoalmente para uma das autoras e até divulgar a obra no SBT. A apresentadora Patrícia Abravel, filha do comunicador, também leu o livro e o divulgou nas redes sociais.

Vida de Silvio Santos finalmente vai virar filme/Foto: Divulgação

O filme baseado na obra vai revelar detalhes sobre a vida e personalidade do apresentador por trás das câmeras, algo que sempre despertou curiosidade no público, principalmente pelo fato de Silvio ser bastante reservado. A vida da sua família também será abordada no longa, incluindo momentos traumáticos, como o sequestro de Patrícia Abravanel em 2001, que terminou com o bandido dentro da mansão do apresentador no Morumbi, em São Paulo, em um episódio que parou o Brasil.

A pré-produção do filme deve começar em junho, com o início das filmagens prevista para 2019. Ainda não há nenhuma definição em relação ao diretor, roteirista e elenco, mas já surge à expectativa em torno da escolha do ator principal que terá o privilégio de interpretar o dono do SBT.

comentários

Outras Notícias

Veja Também