20 de abril de 2024

Atlético-AC vence o Botafogo-PB e dorme na liderança provisória do Grupo A

Mesmo que de forma provisória, o Atlético Acreano assumiu a liderança isolada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, neste sábado, quando foi aberta a sétima rodada.

Atuando em casa, na Arena da Floresta, o time acreano venceu por 1 a 0 o Botafogo-PB. Com isso chegou aos 15 pontos, dois na frente do Confiança que só joga na segunda-feira diante do Santa Cruz.

ABC ENTRA NO G4

A derrota deixou o time paraibano com 10 pontos, em quarto lugar. Mas quem entrou no G4 – zona de classificação – foi o ABC que atingiu 11 pontos, em terceiro lugar, após vencer por 2 a 1 o Remo dentro do Frasqueirão, em Natal (RN). O Remo é penúltimo colocado, com sete pontos.
No interior de Pernambuco, o Salgueiro atingiu os oito pontos, em sétimo, e deixou a zona de rebaixamento ao vencer por 1 a 0 o Juazeirense, que tem nove, em quinto lugar.

O atacante celeste Eduardo marcou o gol da vitória do Galo Carijó sobre o Belo. Foto/Manoel Façanha

Antes de Confiança contra o Santa Cruz, na segunda-feira, entram em campo neste domingo à noite Náutico, lanterna com quatro, e o Globo-RN, sétimo com sete pontos.

GRUPO B EQUILIBRADO

No Grupo B os resultados da tarde deixaram a briga na tabela muito equilibrada. A surpresa ficou para a derrota em casa do Cuiabá para o Ypiranga, por 2 a 1, dentro da Arena Pantanal. Mesmo perdendo, o time do Mato Grosso ainda lidera com 13 pontos, enquanto o time gaúcho soma 10 pontos, em sexto lugar.

EMPATE E VITÓRIA APERTADA

No Nabizão, em Bragança Paulista, o Bragantino sofreu para buscar o empate, por 1 a 1, com o Luverdense. O time paulista tem 11 pontos, em terceiro lugar, enquanto o time do Mato Grosso soma dez, em quinto lugar.

Na cidade mineira de Tombos (MG), o Tombense venceu o Volta Redonda, por 1 a 0, e chegou aos 11 pontos, em quarto lugar. O time fluminense segue com nove, em oitavo.

MAIS JOGOS

No domingo, Operário-PR, com 10, e Botafogo, com 12, se enfrentam no Paraná. Em Santa Catarina, o lanterna Joinville, com três pontos, recebe o penúltimo colocado, o Tupi, com quatro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost