Bolsonaro diz ao El País que é “imbroxável” e que “a Amazônia não é nossa”

O pré-candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), durante entrevista a Marina Rossi para o jornal El País, deixou claro que pode simplesmente vender a Amazônia para empresários internacionais, no caso de ser eleito presidente. “A Amazônia não é nossa”, afirmou, defendendo tese das a abertura da região para exploração. 0A frase foi dita em Natal, no Rio Grande do Norte, onde o pré-candidato se declarou nordestino e oustider.

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

“Aquilo é vital para o mundo”, destacou o deputado federal. “A Amazônia não é nossa e é com muita tristeza que eu digo isso, mas é uma realidade e temos como explorar em parcerias essa região”, acrescentou. Bolsonaro acredita que tem eleitores que “escondem” que votarão nele e que por isso passará dos 20% nas pesquisas, e chegará ao segundo turno “se não der nenhuma canelada”.

Questionado sobre as especulações que dão conta de um “derretimento” de sua candidatura, Bolsonaro falou: “Eu sou ‘imbroxável’”, ressaltando que não corre o risco de perder apoio conquistado até o momento no processo eleitoral.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Bolsonaro diz ao El País que é “imbroxável” e que “a Amazônia não é nossa”