ContilNet Notícias

Cabeceira de ponte desaba e caminhão carregado de brita fica preso; prefeitura iniciou recuperação

Por REDAÇÃO CONTILNET

Um caminhão à serviço da porefeitura, carregado de piçarra, ficou preso em uma ponte localizada na Estrada Apolônio Sales, em Rio Branco, nesta quinta-feira (10).

De acordo com o motorista do caminhão, que saiu ileso, o veículo estava carregando a quantidade de peso liberada para passar no local e o problema foi a estrutura da ponte que que não suportou o peso.

À tarde, a prefeitura emitiu uma nota alertando que o trânsito sobre a ponte ficará interditado para obras de recuperação e um desvio foi feito para a trafegabilidade da população durante o período de obra que, segundo o órgão, deve durar 24 horas.

Cabeceira de ponte cedeu e caminhão ficou preso/Foto: Fagner-Delgado

“A medida foi necessária para obra de recuperação da cabeceira que cedeu nesta quinta-feira, 10, durante a travessia de um veículo de carga. Equipes da EMURB e secretaria de Obras continuam mobilizadas para avaliar a estrutura, planejar e executar serviços de recuperação. A primeira providência será o aterro da área e reconstrução da estrutura em madeira que tem ao todo 40 km de extensão”, diz a nota.

Sair da versão mobile