19 de abril de 2024

Cantor acreano Allan mistura ritmos brasileiros e lança primeiro álbum nesta sexta

Após o lançamento do clipe da música “Bratucada”, que já atingiu mais de 300 mil visualizações no YouTube, o cantor acreano Allan lançou nesta sexta-feira (4) o primeiro álbum de sua carreira.

Cantor Allan no videoclipe de “Bratucada”. Imagem: Reprodução

Clique AQUI e confira as músicas.

Com 13 músicas, a obra intitulada “Bratuque” é resultado de três anos de composição e produção. “Há cinco anos, a música pop no Brasil estava muito americanizada, e isso me despertou uma vontade de fazer algo mais ‘brasileiro’. Sou natural de Rondônia mas fui criado no Acre, onde moro atualmente, então o álbum também é resultado da minha trajetória de vida”, explicou Allan.

PLURALIDADE

De acordo com Allan, uma das grandes preocupações foi como retratar a mistura de influências no som e na arte do CD: “A ideia era justamente essa: ter uma costura de elementos rítmicos que vão do samba, forró e maracatu até tecnobrega e ritmos mais latinos como o reggaeton e salsa. Uma verdadeira mistura entre pop e músicas regionais”.

ARTE DO ÁLBUM

A capa do álbum veio de uma tela do artista plástico Danyael Lopes, de quem Allan é fã há muito tempo. “Ele foi o responsável pela animação do clipe ‘Manipulado’. O cara é fera! Eu listei, por região brasileira, uma série itens que representavam bem as determinadas regiões. Ele escolheu alguns destes itens e pintou essa tela maravilhosa da capa”, revelou o cantor.

ORGULHO

Allan reforçou a felicidade no lançamento e se diz preparado para os próximos hits: “Estou muito feliz com o resultado deste trabalho. Os três anos de dedicação, amor e trabalho duro valeram a pena. Me sinto orgulhoso e agradeço a todos que participaram direta ou indiretamente deste processo”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost