Cinco editais estão em andamento no Acre para servidores e estagiários da Educação

A Secretaria de Estado de Educação e Esporte do Acre (SEE) divulgou o edital de processo seletivo, destinado a selecionar 153 candidatos indígenas para concessão de bolsas para Alfabetizador e Coordenador de Turmas do Programa Quero Ler.

Algumas inscrições encerram hoje/Foto: reprodução

A Prefeitura de Rodrigues Alves, abriu inscrições para o processo seletivo para selecionar candidatos de nível superior no cargo de Diretor Escolar para suprir 17 vagas em caráter temporário. As inscrições devem ser feitas até esta quinta-feira, dia 18, na Secretaria Municipal de Educação. O edital publicado no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE), no dia 9 de maio, página 91.

A Prefeitura de Marechal Thaumaturgo, tornou público o edital para a seleção e constituição do banco de 23 Assistentes de Alfabetização para o Programa Mais Alfabetização. As inscrições serão realizadas até nesta quarta-feira, dia 16, na Secretaria Municipal de Educação. O edital está no DOE publicado no dia 15, a partir da página 51.

Também estão abertas as inscrições no concurso do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Acre (CRMV – AC). São ofertadas 70 vagas para cargos de nível médio, mas apenas duas são para a contratação imediata efetiva, ficando as demais para composição de cadastro de reserva.

Já para os estagiários a Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA) divulgou o edital de processo seletivo simplificado  visando a formação de cadastro reserva para atender no âmbito de suas Secretarias, Autarquias e Fundações. As vagas disponíveis são para estagiários dos cursos de Comunicação Social/Jornalismo, Ciência Sociais, Economia, Geografia, Gestão Ambiental, História e Letras Libras, para atuarem no município de Rio Branco.

Documentação exigida para realizar a inscrição: curriculum vitae; cópia do e CPF; declaração de matrícula da Instituição de Ensino; histórico acadêmico constando o 2º Semestre de 2017 e cópia de comprovante de endereço atualizado. Para realizar a inscrição, o candidato deve entregar a documentação  na sede do Instituto Euvaldo Lodi – IEL, na Av. Ceará, 3.727, do dia 14 a 23 de maio, em horário comercial.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Cinco editais estão em andamento no Acre para servidores e estagiários da Educação