20 de abril de 2024

Cine Teatro Recreio traz “Paraíso Perdido” à Capital acreana nesta quinta-feiradesta

Dez anos depois de “Ó paí, ó”, a diretora Monique Gardenberg volta às telas de cinema com “Paraíso Perdido”, um melodrama saboroso que conta, ao som de clássicos da música popular romântica, a história de uma excêntrica família de cantores unida por um amor incondicional.

Confira o trailer:

video
play-sharp-fill

O filme, cujo título faz referência ao clássico literário de John Milton, estreia nesta quinta-feira (31) em salas de cinema de todo o país. Nesta saga familiar marcada por encontros e desencontros, a diretora Monique bebe na fonte da tragédia grega para tratar de temas universais como abandono, traição, paixão e vingança.

Na trama, após Imã ser salvo pelo policial Odair de um ataque homofóbico, José o contrata para proteger o neto. O policial vivia isolado com a mãe, uma ex-cantora que ficou surda, até entrar em contato com o mundo da Paraíso Perdido. O cantor Angelo lamenta não ter perdoado a traição de sua mulher, que desaparece no mundo sem deixar rastros. Apaixonado, ainda não consegue esquecê-la trinta anos depois. Sua irmã, Eva, está prestes a ser solta após vinte anos na cadeia, por matar o homem que a espancou quando estava grávida de Imã.  O viúvo José faz de tudo para garantir a felicidade do seu clã e conta com a cumplicidade de  Teylor.

Em Rio Branco, a exibição acontece no Cine Teatro Recreio de 31 de maio a 6 de junho. As sessões terão início a partir das 19h30, e os ingressos serão nos valores de R$ 14 (inteiro) e R$ 7 (meia entrada).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost