Colégio Batista Betel celebra Dia das Mães com festividade no Teatrão

Reunindo centenas de famílias no Teatro Plácido de Castro na noite da última sexta-feira (11), o Colégio Batista Betel realizou a celebração em homenagem ao Dia das Mães, onde foram realizadas apresentações musicais dos alunos, sorteio de brindes e um jantar especial para os convidados.

A instituição de ensino, que atualmente atende mais de 370 estudantes do maternal ao ensino fundamental, é conhecida pelas atividades que fortalecem os laços entre a comunidade escolar e os familiares dos alunos.

Creuza Bezerra da Silva e Andressa da Silva, coordenadoras da escola, destacaram que é muito satisfatório ter o retorno das famílias durante e após os eventos. “Temos um grupo de WhatsApp da escola, e sempre recebemos elogios pelos nossos eventos. É ótimo, pois assim sabemos o que acertamos e como podemos fazer ainda melhor nas próximas vezes”, disse Andressa.

“Estamos trabalhando com as famílias, e queremos reforçar esse sentimento de união entre os integrantes familiares. Isso é gratificante para o aluno, para equipe escolar e para os familiares dos estudantes”, afirmou Creuza.

Para a assistente social Mirla Arruda, que possui dois filhos no colégio (Vítor Arruda, 8 anos de idade, aluno do 4º ano; e Lucas Arruda, 12 anos de idade, aluno do 7º ano), as atividades escolares são essenciais para os alunos e seus familiares.

“Ambas devem complementar a formação dos jovens, ou seja, é preciso que haja união entre os dois espaços: o familiar e o escolar. Fortalecer os vínculos é o principal objetivo desses eventos. É maravilhoso”, destacou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost